terça-feira, 17 de abril de 2012

Escola Branca Diva visita CCCEV


Professores e estudantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental Professora Branca Diva, localizada na Avenida São Paulo, 1020, zona Norte de Porto Alegre estiveram na manhã desta terça-feira, dia 17 de abril no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV).


Acompanhados pela Diretora da Escola, Aline Carvalho e das professoras Simone Sartori (Artes) e Alice Dias (Orientadora Educacional), os 18 alunos de duas turmas de 8ª série foram recepcionados por Sabrina Lindemann, da área Cultural do CCCEV, que os apresentou as dependências da instituição, bem como realizou uma visita guiada/monitorada à exposição Artecidade, do fotógrafo Beto Rodrigues, que apresenta a arte estatuária da capital.



Os estudantes participaram do Quiz sobre estátuas, na tentativa de identificarem os nomes das estátuas e os respectivos espaços onde estão localizadas.



Fotos: Paulo Camargo

Um comentário:

  1. Agradecemos pela carinhosa receptividade aos nossos alunos. O Centro Cultural Érico Veríssimo é muito interessante, bonito e proporciona uma interação cultural enriquecedora.

    Alice - SOE

    ResponderExcluir