quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Projeto Umbu finaliza em noite especial: a comunidade faz arte


Orquestra Villa-Lobos é sempre um sucesso

O Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV) promoveu na noite de terça-feira, 18 de outubro, um espetáculo que foi possível reunir, no mesmo evento, gêneros musicais distintos, do clássico ao som de uma bateria de escola de samba, passando pelo Hip Hop.

Michel Goi, funcionário da CEEE, à frente da LJB Crew

Nesta noite, o público pode conferir excelentes performances da Orquestra Villa-Lobos e da Orquestra Jovem do IPDAE, ambas da Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre, do Grupo de Hip Hop de Salto do Jacuí – LJB Crew, da Banda Antrax, Banda Sulfaces e da Bateria da Escola de Samba Trevo de Ouro, todos da bairro Umbu, em Alvorada.

Banda Antrax levantou a galera!

A coordenadora do CCCEV, Regina Ungaretti, expressa o sentimento que ficou latente a todos os presentes enfatizando que houve momentos em que ficava difícil saber quem era a atração, se os artistas ou a plateia, tamanha era a interação entre eles.


Público participou

Foi interessante esta constatação, pois embora houvesse grande diversidade de ritmos, a empatia tornou-se mágica e artistas e público comungaram da mesma alegria.

Banda Sulfaces, com Cruel e Gargamel

O show marcou o encerramento da exposição/instalação UMBU – Coletivo Milvus, dos fotógrafos Jorge Aguiar e Tadeu Vilani, iniciada em 22 de setembro de 2011, que gerou o Projeto Umbu, constituído por diversas atividades socioculturais do Grupo CEEE na comunidade.

Orquestra do IPDAE: momento clássico

Trevo de Ouro colocou o público a sambar

Confira mais fotos no Flickr




Um comentário:

  1. Mas ficaram boas essas fotos hem!!! Quem foi o fotógrafo?... Hehehehehe.............

    ResponderExcluir