quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sarau terá participação do poeta Élvio Vargas

Élvio Vargas

Na quarta-feira, 21 de setembro, às 19 horas, acontece mais um Quarta Tem Sarau no Quarto - Aos Mestres com Carinho, projeto instituconal do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo, em parceria com a escritora e poeta Cristina Macedo. O evento, realizado na Sala O Retrato, 4º andar da instituição, terá como convidado especial para um bate-papo o poeta Élvio Vargas, em As Estações do Sonho, e contará ainda com a participação de Anabela Souto – voz à capela. A entrada é franca. O CCCEV está localizado na Rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico de Porto Alegre.

O Quarta tem Sarau no Quarto é realizado às quartas-feiras, com evetos coordenados a cada edição por poetas, que apresentam temáticas e cenários diversos, mas sempre promovendo agradáveis momentos de poesia. Confira os blogs www.cccev.blogspot.com.br e www.cris-cristinamacedo.blogspot.com.


Sobre Élvio Vargas – Nasceu em Alegrete no ano de 1951. Reside em Porto Alegre desde 2001. Poeta, membro da Academia Rio-Grandense de Letras, já foi patrono da Feira do Livro de Alegrete. Tem duas obras publicadas o Almanaque das Estações e Água de Sonho. Foi também organizador da obra Palavra Escrita que reuniu os melhores escritores e poetas contemporâneos de Alegrete. Tem poesias publicadas em mais de 30 obras e poemas, traduzidos para o alemão, inglês e espanhol.
Cristina Macedo

Sobre Cristina Macedo - Natural de Santa Maria, graduada em Letras e mestre em Literaturas de Língua Portuguesa, Cristina possui contos na antologia Ponto de Partilha I, organizada pelos escritores Valesca de Assis e Rubem Penz, em 2008. Neste ano publicou também contos na coletânea de poesia, ensaios e contos Arca de Impurezas, Território das Artes Editora. Produziu obras literárias que fazem parte do livro Arca Profana, lançado em 2010. Desde 2008 apresenta o Sarau Literário Zona Sul em bares e restaurantes daquela região de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário