terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cidade das Crianças irá visitar a Casa M



O projeto Cidade das Crianças, coordenado pela psicóloga Ana Marta Meira, em parceria com o Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV), visitará no próximo sábado, dia 27 de agosto, a Casa M – Espaço da VIII Bienal do Mercosul – localizada na Rua Fernando Machado, 513, Centro Histórico de Porto Alegre.

A equipe fará o trajeto a pé, partindo do CCCEV, às 15h30. Fazem parte também do Cidade das Crianças Tábita Wittmann, Gilvânia Pontes, Ethiene Nachtigall e Marilia Nunes, além da colaboração de Gabriela Bom.

O projeto, destinado a crianças de 4 a 11 anos, tem como eixo o trabalho interdisciplinar nas áreas de artes, educação, psicanálise e demais campos de trabalho com a infância e o espaço urbano. Participam também da equipe do Cidade das Crianças Tábita Wittmann, Gilvânia Pontes, Ethiene Nachtigall e Marilia Nunes, além da colaboração de Gabriela Bom. O projeto, destinado a crianças de 4 a 11 anos, conta com o apoio da Monumenta, Fundarte, Bamboletras, Zapata Filmes, Gearte e Ufrgs.


Informações pelos telefones: (51) 3228.9710 – 3226.5342 – 3226.7974 ou www.bienalmercosul.art.br/casam/sobre e pelos blogs www.cccev.blogspot.com.br; www.anamartameira.blogspot.com;



Nenhum comentário:

Postar um comentário