terça-feira, 24 de agosto de 2010

Próxima edição do Sarau com Ritmo, no CCCEV, homenageará os Beatles

O maior conjunto musical de todos os tempos será homenageado no próximo dia 24, às 19h, no Café Monjolo, no mezanino do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV). A próxima edição do Sarau com Ritmo estará repleta de atrações aos fãs dos Beatles, banda que encerrou suas atividades há 40 anos. No evento, organizado pela Academia de Letras e Artes de Porto Alegre e pelo Clube Literário Jardim Ipiranga, haverá apresentações musicais da banda Os Mesmos e de Francisco Castro e leitura de poesias.

Formada em 2008, a banda Os Mesmos é uma representante do mais puro rock’n’roll, influenciada por vários estilos e ídolos do gênero, como Beatles, Mutantes, Raul Seixas e a Jovem Guarda. O grupo gravou um disco demo com oito faixas próprias e uma releitura de “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, do ator e compositor Moacyr Franco. No CCCEV, haverá ainda estande para a venda de livros e exibição de vídeos sobre a banda britânica, formada em 1960, em Liverpool. A entrada é franca. Maiores informações são obtidas nos telefones (51) 9336-6540 e (51) 3446-4298 ou no e-mail mailto:expressoletras@yahoo.com.br

O que: Sarau com Ritmo em homenagem ao conjunto The Beatles.  

Quando: 24 de agosto, às 19h. 
Onde: Café Monjolo, no mezanino do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV), localizado à Rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico.   
Quanto: entrada franca. 
Realização: Academia de Letras e Artes de Porto Alegre e Clube Literário Jardim Ipiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário