sexta-feira, 5 de julho de 2013

Tóin, dança para bebês, estará no CCCEV dias 20 e 27 de julho

A temporada de 2013 do espetáculo Tóin inclui duas apresentações neste mês no CCCEV, na rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico de Porto Alegre. As apresentações têm duração de 20 minutos e acontecem nos dias 20 e 27 de julho, às 11h, 14h, 15h e 16h.  Em paralelo, haverá uma oficina para os 20 primeiros que chegarem ao local com um pacote de fraldas, que serão doadas ao Lar Santo Antônio dos Excepcionais, instituição localizada na capital.
Proposto pela Muovere Companhia de Dança e precursor no Rio Grande do Sul, Tóin é dirigido para bebês de zero a três anos e seus cuidadores, colocando-os como protagonistas da cultura da primeira infância através da dança. O projeto, dirigido por Jussara Miranda e Diego Mac, é composto por um espetáculo e uma oficina de dança, e dedica-se ao brinquedo preferido dos bebês: dançar! A pesquisa artística foi baseada em livros e vídeos infantis da internet, bem como em vivências da infância dos artistas. No elenco, estão os bailarinos Joana Amaral, Denis Gosch, Didi Pedone e Eduardo Richa. A trilha sonora original é de Marcelo Delacroix e Beto Chedid, e os figurinos, de Antonio Rabadan.
A equipe do projeto criou uma campanha chamada “A Dança dos Bebês”, em que selecionou vídeos de bebês para participar do clipe de divulgação da nova temporada do espetáculo, cujo lançamento nas redes sociais está marcado para 05 de julho.
Os ingressos custam R$ 40,00, com 50% de desconto para sênior, estudantes, menores de 12 anos e de 20% para titular e acompanhante do Clube do Assinante. A venda já está sendo feita na loja Imaginarium do Shopping Iguatemi (Avenida João Wallig, 1800 – loja 279), Livrarias Bamboletras (Vasco da Gama, 165) e Palavraria (Shopping Olaria - Gal Lima e Silva, 776); e na bilheteria do Centro Cultural, uma hora antes do espetáculo.

A temporada seguirá no mês de outubro, com apresentações agendadas para os dias 05 e 19.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário