segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Oficina de Haikais no CCCEV


Nesta quinta-feira, 23, das 13h30 às 17h30min, o CCCEV realiza, em parceria com a L&PM Editores, o evento “Diálogos Literários - Oficina de Haikais”, com a professora Gabriela Silva. Os encontros serão realizados no auditório Barbosa Lessa, 4º andar, na Rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico de Porto Alegre.

Destinada a professores da rede pública e privada, a oficina abordará a produção de haikais, uma forma poética de origem japonesa que valoriza a concisão e a objetividade. Em japonês, os haikais são tradicionalmente impressos em uma única linha vertical, enquanto que na Língua Portuguesa geralmente aparecem em três linhas, em paralelo.

O evento “Diálogos Literários” possui encontros bimestrais gratuitos e o objetivo é fornecer conteúdo literário e apresentar didáticas diferenciadas aos profissionais que trabalham com Literatura em sala de aula.

Vagas limitadas. Os interessados em participar da oficina devem enviar mensagem para cccev@cccev.com.br informando o nome completo, CPF, telefones para contato, e-mail e profissão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário