quarta-feira, 14 de março de 2012

Cidade das Crianças: reinício em breve




O projeto Cidade das Crianças retoma as atividades em breve. Desenvolvido e coordenado pela psicóloga Ana Marta Meira, a iniciativa consiste em atividades artísticas e lúdicas abertas ao público infantil, tendo como horizonte a cidade de Porto Alegre. Cidade das Crianças conta com a parceria do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV), local onde ocorrem os encontros, sempre aos sábados, das 15h30 às 17h30.

Realizado desde agosto de 2006, o projeto propicia experiências coletivas de criação realizadas com crianças de 04 a 11 anos de idade, em lugares públicos da capital. Para participar basta a doação de um livro para a Biblioteca O Continente, situada no 6º andar do CCCEV, na Rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico.



A equipe é formada por Ana Marta Meira (coordenação), Tábita Wittmann, Adriana Ganzer, Júlia Parise, Carolina Luz, Luisa Gabriela Santos, Gabriela Bon. O projeto conta ainda com o apoio da Monumento, Fundarte, Bamboletras e Zapata Filmes. Ação de Extensão/PROREXT/UFRGS, em colaboração com Umbelina Barreto.


www.cccev.blogspot.com
www.anamartameira.blogspot.com


Foto de Carolina Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário