terça-feira, 5 de julho de 2011

Quarta Tem Sarau no Quarto apresenta A Arte em Movimento

Angélica Rizzi

 Na próxima quarta-feira, dia seis de julho, às 19h, acontece mais uma etapa do projeto Quarta Tem Sarau no Quarto, na sala O Retrato, 4º andar, desenvolvido pelo Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV), localizado à Rua dos Andradas, 1223, centro histórico de Porto Alegre. Nesta edição haverá apresentação do evento A Arte do Movimento, que integra o Sarau Interativo Poetas Iluminadas, coordenado pela cantora, poeta e jornalista Angélica Rizzi, e que terá como convidados a bailarina Luciana Hope e o músico Chico Merg. A entrada é franca.

A partir de julho, o CCCEV será palco de uma série de encontros que tem o intuito de valorizar a arte feminina no Rio Grande do Sul, no Brasil e no mundo. O sarau Poetas Iluminadas é uma iniciativa de Angélica Rizzi e se realizará sempre na primeira quarta-feira de cada mês, em um total de seis edições.

O projeto consiste de recitais com a participação de artistas com destaques no cenário gaúcho, e saraus homenageando personalidades que são ou foram destaques em diversas áreas das artes, como dança, poesia, literatura, artes visuais, gastronomia, moda, cinema, teatro, música, entre outras.

Angélica Rizzi
Chico Merg

Nenhum comentário:

Postar um comentário