terça-feira, 22 de março de 2011

Música no CCCEV para ajudar São Lourenço do Sul

O Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV) será palco do show Vozes por São Lourenço do Sul, no auditório Barbosa Lessa, 4º andar, dia 25 de março, às 19h, com a participação do cantor e compositor uruguaio Mário Barcos, que terá também a presença dos músicos Maria Luiza Benitez e Silfarnei Alves, entre outros. O ingresso do espetáculo serão 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados às vítimas das enchentes ocorridas no município de São Lourenço do Sul. A coleta terá início às 18 horas.

O evento, que terá um repertório com músicas latino-americanas, nativistas e MPB, conta com o apoio do Grupo CEEE, através do CCCEV, do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição - ECAD, do Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado do Rio Grande do Sul e dos próprios artistas, pois todos estarão envolvidos de forma solidária e gratuita.

Parceiro da iniciativa, o Sindicato dos Músicos já fez a doação de 20 kg de alimentos não perecíveis. No dia 26 de março, toda a arrecadação será levada pelos organizadores à cidade de São Lourenço. Informações pelo email mariobarcos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário