segunda-feira, 29 de março de 2010

Viagem ao Centro da Luz recebe grupo da Caravana da Amizade

A exposição sensorial de percurso Viagem ao Centro da Luz, realizada pelo Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV) e Museu de Eletricidade do Rio Grande do Sul (Mergs), com patrocínio do Grupo CEEE, vem recebendo grupos de amigos, turistas e estudantes, entre outros, interessados em participar do trajeto. Nenhuma novidade para quem acompanha diariamente o blog do Centro Cultural Recentemente, o percurso foi agendado pela Caravana da Amizade, um grupo formado por senhoras da terceira idade, entre 60 e 93 anos.


O 12 de março ficou marcado como o dia em que houve a maior interação e convergência de informações entre monitores e visitantes. Os dados emitidos através dos áudios e vídeos do percurso foram completados por depoimentos repletos de experiências pessoais. A história foi literalmente ao encontro das visitantes, para as quais o tema abordado na exposição foi o principal motivador da visita ao CCCEV, como conta a coordenadora do grupo, Teresa Palma.

“Realizamos passeios culturais, idas aos teatros e shoppings da capital e até mesmo viagens com o pessoal da terceira idade. Nos informamos sobre Viagem ao Centro da Luz através do jornal Correio do Povo e ligamos imediatamente para o CCCEV no intuito de agendar um grupo”, explica Teresa. Para maiores informações sobre a Caravana da Amizade, entre em contato através do telefone (51) 3223 0948 e do e-mail tecepalma@yahoo.com.br Os grupos interessados em participar da Viagem ao Centro da Luz podem agendar a visita através dos telefones (51) 3226-7974 e (51) 3226-5342. Com intervalos a cada 45 minutos, a exposição funciona de terça a sexta-feira, das 10h30min às 18h, e aos sábados, das 11h15min às 17h15min.
“Apreciamos imensamente o espetáculo da Viagem ao Centro da Luz. Nossa história foi muito bem ilustrada.” (Dionér Maria Pandolfi, integrante da Caravana da Amizade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário