quinta-feira, 11 de abril de 2013

Chacarera na prática de tango neste sábado


A prática de tango no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV) continua nesta semana, das 15 às 18 horas. Em abril, as edições do projeto, que tem o objetivo de disseminar a cultura tanguera através de práticas livres, serão especiais em comemoração a um ano da atividade no local. Neste sábado, 13, entre 15 e 15h30, os participantes contarão com uma aula de Chacarera, dança do folclore argentino, com Carla Almeida Pfeifer, professora, bailarina de tango e folclore.
O acesso ao projeto, que acontece semanalmente nas salas do CCCEV, na rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico de Porto Alegre, é gratuito e busca trazer aos interessados uma experiência da cultura de Buenos Aires, onde qualquer pessoa pode entrar no salão e participar da dança.
A iniciativa conta com a organização de Cláudia Henn, Jacques Loureiro da Silva, Daniel Weinmann e Laura Rosa, em parceria com o CCCEV. O objetivo dos idealizados da proposta, que iniciou no ano passado, é. Informações pelo telefone (51) 3226.7974.

Na foto, Carla Almeida Pfeifer
Imagem de Fabrício Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário