terça-feira, 16 de outubro de 2012

O Lugar da Poesia na Escola


O CCCEV e a L&PM Editores promovem o evento denominado O Lugar da Poesia na Escola, com a doutora em Letras, Mara Jardim. A iniciativa, que integra a série Diálogos Literários, será realizada na quinta-feira, 25, das 13h30 às 17h30, na Rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico de Porto Alegre.

A proposta da oficina é desenvolver um trabalho lúdico com poemas infantis, onde a criança possa buscar, na leitura, os sentidos do texto, jogando com a linguagem, com a imaginação e com a criatividade, ao mesmo tempo em que amplia a sua visão de mundo. O público-alvo é constituído de professores, bibliotecários, mediadores de leitura e estudantes de Letras e Literatura.

O evento Diálogos Literários realiza encontros bimestrais gratuitos e o objetivo é fornecer conteúdo literário e apresentar didáticas diferenciadas aos profissionais que trabalham com Literatura em sala de aula.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail cccev@cccev.com.br (enviar nome completo, CPF, e-mail e nome da Escola ou pelos telefones (51)3226.5342 – 3226.7974, de segunda à sexta-feira, das 13 às 18h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário