segunda-feira, 2 de abril de 2012

Banda da Brigada dá show no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo



A apresentação da Banda de Música da Brigada Militar, realizada na sexta-feira, dia 30 de março, fechou a intensa programação da semana promovida pelo Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV), em homenagem aos 240 anos de Porto Alegre. Foram inauguradas três exposições (confira no blog), abertas à visitação até o mês de maio.


Os transeuntes da Rua da Praia pararam para assistir a performance artística dos músicos, sob a regência do Mestre da Banda, tenente Menezes. Momentos de descontração e alegria uniram numa mesma sintonia o público, a Banda e o Centro Cultural. O evento comemorou também os 100 anos da Banda da Brigada, completados no dia 1º de fevereiro de 2012.


Foi o início de uma série de concertos que o CCCEV irá realizar na última sexta-feira de cada mês, no auditório Barbosa Lessa, localizado no 4º andar da instituição, na Rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico de Porto Alegre.


Visite o CCCEV, de terça a sexta-feira, das 10 às 19h e aos sábados, das 11 às 18. Informações pelo telefone (51)3226.7974.

Fotos: Paulo Camargo e Sabrina Lindemann

Nenhum comentário:

Postar um comentário