quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Festa de Natal emociona a todos!


A chegada do Papai Noel aumentou a alegria

A dedicação e o trabalho realizado pelos voluntários do Grupo CEEE, juntamente com a contribuição dos demais empregados, com brinquedos e roupas, foram importantes para a alegria de muita gente neste período natalino, tanto na capital como no interior.

Na tarde da última quarta-feira, dia 14 de dezembro, no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV), em Porto Alegre, o auditório Barbosa Lessa ficou pequeno para abrigar as cerca de 200 pessoas que participaram das festividades do Natal 2011 destinadas ao Clube de Mães Bárbara Maix, localizada no bairro Mário Quintana. O evento foi organizado e realizado pela Coordenadoria Sociocultural - CCCEV, que contou com o apoio da equipe do Ilumine Vidas – Programa de Voluntariado Corporativo do Grupo CEEE e da Associação dos Funcionários das Companhias e Empresas de Energia Elétrica do Rio Grande do Sul (AFCEEE).

Foram apresentações musicais, depoimentos de representantes da entidade homenageada e do Grupo CEEE, que marcaram e sensibilizaram a todos. A chegada do Papai Noel registrou a emoção maior da festa, onde crianças, jovens e adultos puderam confraternizar e se alegrar com os presentes recebidos.

A comemoração deste Natal de 2011 ficará na memória e nos corações de todos que participaram do evento.





















Irmã Gentila



























Equipe do CCCEV


































Fotos: Paulo Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário