quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Então, é Natal!


Sistema Jacuí

Funcionários da CEEE, da Divisão Sistema Jacuí, juntamente com o grupo de participantes do Programa de Voluntariado Corporativo Ilumine Vidas, adotaram o slogan Neste Natal Faça Uma Criança Sorrir e estão mobilizados para a Festa Natalina destinada às crianças carentes da comunidade de Júlio Borges. O evento será realizado na segunda-feira, dia 19 de dezembro, à tarde. As crianças receberão presentes e lanches. A equipe dos voluntários do Sistema Jacuí tem trabalhado intensamente em atividades beneficentes, durante o ano, dirigidas às populações e instituições da região. Informações no (55)3327.3704.



        
         Gerência Regional Litoral Norte 

Neste Natal, o voluntariado da Gerência Regional Litoral Norte beneficiará 110 crianças das escolas Hilda Lopes da Luz e Ângelo Tedesco, ambas localizadas em Santo Antônio da Patrulha e a escola Antônio Francisco Nunes, em Pinhal. O objetivo da campanha é presentear cada aluno com um brinquedo ou um livro, além de ajudar com materiais para a sala multifuncional da escola de Pinhal, que possui 54 alunos, sendo 25 portadores de deficiências físicas e mentais. Os voluntários estão recolhendo as doações de cada funcionário para fazer a compra dos brinquedos. Contatos com a Luciane Medeiros.


A Coordenadoria Sociocultural - Centro Cultural CEEE Erico Verissimo está interagindo com os setores regionais do Grupo CEEE com objetivo de fortalecer as iniciativas que estão sendo coordenadas e realizadas pelos voluntários do Ilumine Vidas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário