quinta-feira, 13 de junho de 2013

Porto dos Casais: Discutindo a Relação


A exposição Porto dos Casais, de Clara Pechansky, segue aberta à visitação até o dia 26 de junho, no CCCEV, na rua dos Andradas, 1223, em Porto Alegre. São 74 obras, entre pinturas, colagens, desenhos e gravuras. A artista oferece ao público um variado desfile de casais, misturando épocas, estilos, mitos, lendas, História, verdades e invenções.
Como mais uma ação paralela à mostra, o Atelier Clara Pechansky para ensino de Desenho e Pintura programou uma atividade de extensão, a ser realizada na Galeria Gravura, na quarta-feira, dia 19 de junho, às 19h30: o debate “Discutindo a Relação”, com a presença de três psicanalistas. O Atelier fica na rua Corte Real, 647, bairro Petrópolis, em Porto Alegre.
Estão convidados para o debate o casal de médicos psicanalistas Viviane e Idel Mondrzak, com a mediação do Raul Hartke. Os três especialistas vão debater com o público as várias interações propostas na mostra Porto dos Casais, confrontadas com a realidade atual das novas formações de casais e de famílias. A Galeria Gravura fica na rua Corte Real, 647, bairro Petrópolis, e a entrada é franca.
Serviço:
Debate - Exposição Porto dos Casais
Participantes: Viviane e Idel Mondrzak.
Mediador: Raul Hartke
Local: Galeria Gravura - Rua Corte Real, 647, bairro Petrópolis, em Porto Alegre
Data: 19 de junho.
Horário: 19h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário