terça-feira, 16 de outubro de 2012

Luiz Coronel será o entrevistado do Encontros com o Professor


Na quinta-feira, 25, às 19h30, Ruy Carlos Ostermann entrevista o patrono da próxima Feira do Livro de Porto Alegre, Luiz Coronel. O bate-papo ocorre no Encontros com o Professor, no auditório Barbosa Lessa, do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo, 4º andar. A entrada é franca.

O programa Encontros com o Professor tem o formato de um talk-show, no qual o jornalista Ruy Carlos Ostermann recebe um expoente da cultura brasileira para uma conversa informal com a participação do público.

Com a larga experiência jornalística e de âncora de programas radiofônicos, Ruy facilita a aproximação do público de temas e pessoas que normalmente circulam em espaços restritos e elitizados

Luiz Coronel – Nascido Bagé, em 16 de julho de 1938. é escritor, compositor e publicitário brasileiro. Recebeu a medalha de cidadão emérito das cidades de Porto Alegre e de Piratini. Como escritor, com mais de 50 obras, recebeu prêmios no Brasil, Espanha e México (Prêmio Nacional de Poesia, MEC 1973, com a obra Mundaréu) e tem edições traduzidas para o inglês e alemão. Desde 1996, publica semanalmente poemas na seção "Arte & Agenda" do jornal Correio do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário