quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fechando a programação sobre a temática HQs, Contos de Fadas e Cinema, o Centro Cultural CEEE Erico Verissimo promove cursos sobre o assunto



Duas oficinas estão com inscrições abertas no CCCEV:

- A Literatura na Vertigem do Cinema, ministrada por Ronald Augusto.
Realizada às quartas-feiras, das 18h30min às 21h30min, num total de oito encontros. Valor do investimento por participante é de R$ 400,00, que pode ser pago em duas parcelas.



Oficina Prática de Criação em Quadrinhos e Cinema, ministrada por Carlos Ferreira.
Tem como proposta analisar a linguagem do cinema e História em Quadrinhos através das produções dessas artes onde os alunos exercitarão narrativas integradas e seqüenciais da 7ª e 9ª artes. A Oficina ocorrerá 3(três) vezes por semana (terças e quintas das 19h às 21h30 e sábados das 9h às 13h, de 10 de julho a 22 de novembro, excetuando-se os feriados, totalizando 156 horas de curso. Uma aula aberta acontece no dia 7/07 às 15h, gratuita e aberta a todos os interessados.
O programa inclui  exibição de obras do cinema e, eventualmente, de matérias didáticos (apostilas, projeção de imagens) para análise e estudo de obras e dos dois temas que compõem o objeto de estudo desta oficina. É ideal para a oficina que os alunos tenham uma idade mínima de 16 anos e não possuirá pré-requisitos para a seleção a menos que o número de inscritos ultrapasse os 30 onde terá uma entrevista com o ministrante da oficina que servirá como pré-seleção. O valor total do curso é de R$ 300,00 por aluno (podendo ser pago em até 4x).



Nenhum comentário:

Postar um comentário