terça-feira, 24 de abril de 2012

Quarta Tem Sarau no Quarto apresenta Gilberto Wallace


Renato de Mattos Motta

Será realizado nesta quarta-feira, dia 25 de abril, às 19h30min, na sala O Retrato, 4º andar, o já tradicional Quarta tem Sarau no Quarto - Meus Poemas Sou Eu Escrito. Coordenado por Renato de Mattos Motta, o sarau terá como convidado o escritor e poeta Gilberto Wallace. A entrada é franca.

O Quarta tem Sarau no Quarto é um projeto institucional do CCCEV realizado às quartas-feiras, destinado à poesia, mas também aberto à diversas manifestações artísticas. 
Gilberto Wallace

Sobre Gilberto Wallace Battilana - Nasceu em Porto Alegre, no dia 14 de julho de 1941, escritor, poeta e ativista cultural, editor da revista Folha de Letras, publicou “Alba Inicial” e “O artesão da solidão”, poemas. Participou de diversas antologias de autores premiados em concursos de contos e poemas. Ministra oficinas de criação literária.

Sobre Renato de Mattos Motta - Publicitário, poeta, artista plástico e quadrinista porto-alegrense. Publicou Pau de Poemas, álbum de poesias ilustradas em xilogravura (1987); em 2002, publica pela WS Editor “Salamanca” – quadrinhos; em 2008, lançou Fotopoemas e a coleção Fogo do Verbo – caixas de fósforos com diversos poetas. Em 2009 e 2010, apresentou o sarau Poesia Ponto Com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário