quinta-feira, 19 de abril de 2012

Presidente da CEEE participa de lançamento de livro sobre Pelotas



Sérgio Souza Dias: - Sou pelotense de coração!

O presidente do Grupo CEEE, Sérgio Souza Dias, esteve presente no evento de lançamento da 6ª edição, a primeira com fotos, do livro Histórias e Tradições da Cidade de Pelotas, de Mario Osorio Magalhães e da abertura da Mostra de Fotografias, de Alexandre Schlee Gomes, que apresenta 20 imagens de Pelotas, em impressões coloridas e em preto e branco. O evento nesta semana, no mezanino do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV). na Rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico de Porto Alegre.

Observando foto do Xavante

Sergio Souza Dias, grande apoiador de atividades culturais, reservou espaço em sua agenda desta terça-feira, 17 de abril, para prestigiar os conterrâneos de Pelotas, cidade onde morou por cerca de 20 anos. Acompanhado por Regina Ungaretti, Coordenadora do CCCEV, Sérgio Dias conversou com Mario Osorio, que lhe contou algumas histórias pitorescas de Pelotas, além de adiantar sobre alguns projetos literários que estão sendo elaborados.

Sérgio Dias, Alfredo Aquino e Alexandre Gomes

A mostra de fotografias ficará no mezanino do CCCEV até o dia 26 de maio e pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 10 às 19h e aos sábados, das 11 às 18h. Entrada franca.

Docinhos de Pelotas não faltaram


 Fotos de Paulo Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário