terça-feira, 6 de março de 2012

Nesta quarta-feira tem Sarau Latino-Americano



O Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV) realiza nesta quarta-feira, dia 07 de março, às 19h, o Sarau Latino-Americano, que integra a edição especial do Quarta Tem Sarau no Quarto. O evento ocorre no mezanino próximo à exposição Dores da Colômbia, do pintor e escultor colombiano Fernando Botero, na Rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico de Porto Alegre. Entrada franca.

A edição especial terá a coordenação da ONG Cirandar – Centro de Integração de Redes Sociais e Culturas Locais, e a Rede de Bibliotecas Comunitárias, criada em 2008, que visa promover a leitura através do fortalecimento das referidas bibliotecas situadas em instituições sociais nas comunidades de Porto Alegre.

O encontro reunirá poetas, escritores latinos e o público que frequenta os saraus poéticos promovidos pelo CCCEV às quartas-feiras. As equipes do CCCEV e da Cirandar convidam a todos para que venham desfrutar deste importante momento de celebração à literatura. Informações pelo telefone (51)3226.7974.




Sobre a Cirandar - É uma instituição sem fins lucrativos, certificada como uma organização não governamental  que desenvolve ações culturais e sociais e, em parceria com os poderes públicos e privados, dialoga e repensa alternativas para a educação, a transformação e a inclusão dos sujeitos culturais, comunicativos e criativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário