terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Corrida até o CCCEV



Na manhã de terça-feira, dia 7 de fevereiro, 16 taxistas que integram o Curso de Qualificação, promovido pelo Serviço Social do Transporte (SEST) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem no Transporte (SENAT), fizeram uma visita ao Centro Cultural CEEE Erico Veríssimo. Aproveitaram a oportunidade para conhecer o MERGS – Museu da Eletricidade do RS e a exposição Dores da Colômbia, do artista plástico Fernando Botero, que permanece na casa até o dia 8 de março
Profissionais conferiram as obras de Botero
A iniciativa visa promover e informar aos profissionais sobre a necessidade de estar bem informados e estimulados em diversos aspectos relacionados à área de turismo. No que se refere à questão cultural, é importante que conheçam e promovam a divulgação dos locais onde são realizadas atividades culturais, de lazer e de entretenimento.
Uma espiada no passado...
Cristiane Zaczina, instrutora do curso, enfatizou a importância desse segmento no turismo da cidade. Segunda ela, os taxistas precisam conhecer e se interessar por todas as atrações da Capital, para poder mostrar e apresentar melhor aos turistas tudo o que uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 tem a oferecer.

... e outra no presente
Sobre o SEST/SENAT - O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte são entidades civis sem fins lucrativos criadas com o objetivo de valorizar os trabalhadores do setor de transporte. Gerenciam, desenvolvem e apoiam programas nas áreas da saúde, cultura, lazer e segurança no trabalho. Na área educacional, desenvolvem programas de aprendizagem, que incluem preparação, treinamento, aperfeiçoamento e formação profissional.
Taxistas gostaram do museu interativo

Fotos: Paulo Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário