terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CCCEV reabre na sexta-feira




O dia 1º de fevereiro é o feriado oficial do Grupo CEEE, data que marca o 69º aniversário da instituição, que atua nos segmentos de Geração, Transmissão e Distribuição de energia elétrica. O Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV), que é o equipamento da empresa que desenvolve, promove e apoia atividades nos diversos segmentos da arte também comemora este dia. Nesta quarta e quinta-feira (feriado de Navegantes) estará fechado ao público, para reabrir normalmente na sexta-feira, às 10h.


Portanto, a partir de sexta-feira o público poderá retomar as visitas à exposição Dores da Colômbia, do artista plástico colombiano Fernando Botero. As obras do artista retratam a violência existente na Colômbia nas últimas décadas. 

A mostra, que já foi vista por mais mil e quinhentas pessoas, em dez dias de exibição, permanecerá até o dia oito de março, em quatro andares do CCCEV. É composta por 67 obras, apresentadas em 36 desenhos, 25 pinturas e seis aquarelas, que Botero doou ao Museu Nacional da Colômbia, entre 2004 e 2005.

Patrocinada pela Bradesco Seguros, com apoio da Lei de Incentivo à Cultura, do Museu Nacional da Colômbia, Avianca e Pescara, a exposição conta ainda com a promoção do CCCEV, do Grupo CEEE e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A realização é do Governo Federal do Brasil, do Ministério da Cultura e da AORI Produções Culturais.

Horários para visitação: de terça a sexta-feira, das 10 às 19h e aos sábados, das 11 às 18h. Entrada franca.





Fotos de Paulo Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário