quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Escola Aldo Locatelli foi destaque no Quarta Tem Sarau no Quarto

Regina Ungaretti (E) e Tânia França (D) entregaram livros à biblioteca da escola
Sabrina Lindemann e Ana Pires coordenaram o  sarau

O projeto cultural Quarta Tem Sarau no Quarto teve uma edição especial na última quarta-feira, dia 30 de novembro, organizada pela funcionária da Coordenadoria Sociocultural do Grupo CEEE, Tânia França, com a apresentação de estudantes da Escola Estadual Aldo Locatelli, da Vila Brasília, em Porto Alegre, que vieram acompanhados da diretora Jane Moreira, da supervisora Ana Rachel Pinheiro Pires e das professoras Marli Vaz, Gisele Freitas Cardoso e Gilzete de Moura Pinto.


A Escola Aldo Locatelli foi convidada a participar do evento por desenvolver atividades literárias com alunos do 3º ao 8º ano do Ensino Fundamental que resultaram, por dois anos consecutivos, em publicações com poemas e ilustrações criados pelos estudantes. Para o Sarau, a escola selecionou representantes de turmas que apresentaram haicais produzidos em aula.

Os alunos mostraram os seus talentos literários e musicais, das 19 às 20h, na sala O Retrato, 4º andar do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo. A equipe do CCCEV também participou com haicais de autores nacionais recitados por Sabrina Lindemann.

A Escola Aldo Locatelli atende 681 alunos do 1º ano à 8ª série. Desenvolve os projetos: Musicantando, Mais Educação e Xadrez, além da Mostra Poética.




















































Fotos: Paulo Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário