quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sarau romântico na noite fria



Angélica Rizzi
O evento Quarta Tem Sarau no Quarto está consolidado na agenda semanal do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo. A edição da quarta-feira, dia 03 de agosto, foi mais uma vez abrilhantada pela perfomance da poeta, cantora e jornalista, Angélica Rizzi, que apresentou o Sarau Poetas Iluminadas. Além de brindar o público com sua bonita e suave voz, interpretando um repertório romântico de músicas italianas, Angélica bateu um papo com a artista plástica Sueli Mousquer, que além de toda relação com a arte que desenvolve, participa de movimentos sociais em defesa, principalmente, dos direitos da mulher.
Angélica com Sueli Mousquer
Duas mulheres inteligentes e sensíveis com as causas sociais e com os sentimentos que balizam a vida – amor, amizade e solidariedade –  tornaram a noite fria da quarta-feira mais agradável e produtiva, que envolveu e propiciou a interatividade com o público presente. Sueli Mousquer falou sobre a formação e trajetória profissional, bem como relatou sobre participações em atividades culturais (exposições) no Brasil e no exterior. Ao final ressaltou a necessidade da promoção de  incentivos ao desenvolvmento da arte em geral através da  Educação. Para ela, existem muitos talentos, crianças e jovens, que se forem estimulados, orientados e preparados poderão desenvolver plenamente seus potenciais artísticos. E isto pode ter início nas escolas.

Momentos de descontração
 No encerramento do encontro todos cantaram afinados a música Carinhoso, de Pixinguinha e João de Barro.

Meu coração, não sei por quê
Bate feliz quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo,
Mas mesmo assim foges de mim.
Ah se tu soubesses
Como sou tão carinhoso
E o muito, muito que te quero.
E como é sincero o meu amor,
Eu sei que tu não fugirias mais de mim.
Vem, vem, vem, vem,
Vem sentir o calor dos lábios meus
À procura dos teus.
Vem matar essa paixão
Que me devora o coração
E só assim então serei feliz,
Bem feliz.

Fotos: Paulo Camargo





Nenhum comentário:

Postar um comentário