terça-feira, 28 de junho de 2011

Novo módulo do Curso de Francês



O Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV) desenvolve um projeto denominado Cultura Francesa. Desde 7 de junho de 2011, vem promovendo o curso Gramática Francesa – Revisão de Regras, Aprendizagem e Aplicação do Idioma, em exercícios práticos através de textos literários em cinco módulos independentes. Uma nova oportunidade de inscrição se inicia com o módulo de julho.

O curso, ministrado integralmente em francês pela professora Inés Alonso, reúne textos literários e publicitários com o  objetivo de aprofundar e exercitar a gramática. As aulas acontecem sempre às terças-feiras, das 15h30 às 17h, na Sala O Retrato, 4º andar.

A atividade é destinada àqueles que têm conhecimento prévio do idioma – estudantes, professores e apaixonados pela língua francesa.  Informações pelos telefones (51) 3226-5342 e 3228-9710.   


Sobre Inés Alonso
Possui formação nas Universidades de Caen e Sorbone de Paris e leciona francês na capital desde 1975. Conta, também, com formação em didática e criatividade. Há dez anos anos organiza o curso Un mois, un peintre, em que trabalha o idioma a partir da vida e obra de artistas plásticos. No CCCEV realiza há sete anos diferentes cursos de francês

Nenhum comentário:

Postar um comentário