quinta-feira, 16 de junho de 2011

Evento festivo marca encerramento da oficina de criação poética

Um evento poético e festivo marcou o encerramento da Oficina de Criação Poética para Deficientes Visuais e Pessoas com Baixa Visão, que integra o projeto Poesia Inclusiva, uma parceria da poeta Roselaine Funari, idealizadora e coordenadora da iniciativa, com o Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV) e a Associação dos Cegos do RS. O evento serviu também para o lançamento do livro Poema faz Sentido, de autoria da poeta. A obra possui 24 poemas escritos em Braille e na versão áudio.


Roselaine Funari
Roselaine emocionada ressalta que “compartilho um coração agradecida e digo que a presença de cada um foi mais que um presente, foi mais que um reconhecimento de trabalho, foi um homenagem que recebemos.” Para a equipe do CCCEV a avaliação desse projeto construído e solidificado através da parceria com a instituição é positiva, pois o objetivo da atual administração, coordenada por Regina Ungaretti, é dar continuidade à tradicional promoção e realização de eventos de acessibilidade e inclusão no Centro Cultural.

Luiz Coronel

Participaram da cerimônia de encerramento Luiz Coronel, Patrícia Cruz, Júlio Alves, Floreny Ribeiro e  Daniel Uchoa, além de integrantes da Oficina de Criação Poética, de representantes do CCCEV, da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul e da Stemac S/A Grupos Geradores.

Maria do Carmo e Daniel Uchoa

Floreny Ribeiro recitou poemas da Oficina

Luiz Burzlaff e Lurdes Setti (E) participantes da Oficina





Nenhum comentário:

Postar um comentário