quinta-feira, 28 de abril de 2011

Exposição Na Tomada permanece até o mês de julho

O Centro Cultural CEEE Erico Verissimo prorrogou o período da exposição Na Tomada – Revolução, Conforto e Evolução no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV), em Porto Alegre. O público poderá visitar a Mostra até o dia 29 de julho de 2011. São mais de 50 aparelhos utilizados pelas famílias brasileiras nas décadas de 50, 60 e 70, e o objetivo é contar a história e a evolução dos eletrodomésticos no País. O CCCEV localiza-se na Rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico da capital gaúcha, e o horário de atendimento é de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábado das 11h às 18h.
Ambiente da Cozinha - foto de Guga Marques

Os cenários estão montados no hall de entrada do prédio e nas salas do segundo andar, onde fica também o Museu da Eletricidade do RS (MERGS), pioneiro no setor elétrico brasileiro, fundado em 1977.

A exposição foi organizada com doações do acervo da arquiteta Enilda Ribeiro, falecida em abril de 2010, somado a materiais pertencentes ao MERGS e a outros, cedidos à instituição por pessoas que sistematicamente participam das programações realizadas no CCCEV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário