quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Apresentação do grupo Vocal Mandrialis abre amanhã as festividades de oito anos do CCCEV

Oportunidade única de assitir ao espetáculo Paisagens, do grupo Vocal Mandrialis, amanhã a partir das 19h no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV). Com entrada franca, o show abrirá a programação comemorativa aos oito anos de Centro Cultural do Grupo CEEE

Com interpretações primorosas, a apresentação do coro cênico é direcionada a todas as idades e tem como abordagem a diversidade da música gaúcha, englobando as imagens, lembranças e a poesia dos compositores do Sul do Brasil. Através da visita a vários estilos musicais, do regional ao pop, o espetáculo é fruto de uma trajetória de duas décadas do Vocal Mandrialis no Rio Grande do Sul.

A direção musical do grupo é do maestro João Paulo Sefrin e a direção cênica e de iluminação é de Cláudia de Bem. Os músicos que acompanham o espetáculo são Luiz Mauro Filho, no teclado, Ana Paula Freire, no contrabaixo acústico, e Cibele Endres Pereira, na flauta doce. Composto por 15 cantores, o Mandrialis já apresentou-se em diversos teatros de Porto Alegre e cidades do interior do Estado.

Ao longo da carreira, o grupo apresentou concertos com repertório variado, o que incluiu oratórios, missas, tributos a compositores e espetáculos com diferentes temas, como Sentimental Journey, Hamleto, Papo Firme e Tangos, Boleros y Otras Cositas Más. Com o  espetáculo Sentimental Journey, o Vocal Mandrialis conquistou o Troféu Açorianos de Música em 1993, nas categorias de melhor espetáculo, direção e revelação do ano – êxito que foi repetido ao longo dos anos 90.

O que: espetáculo Paisagens, apresentado pelo Vocal Mandrialis.
Quando: dia 03 de dezembro, às 19h.
Onde: Auditório Barbosa Lessa, no 4º andar do CCCEV, localizado à Rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico.
Quanto: entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário