segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vocal Mandrialis comemora 20 anos com apresentação no CCCEV

O grupo Vocal Mandrialis irá celebrar seu 20º aniversário com uma apresentação única do espetáculo Paisagens, no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV), às 18h do dia 1º de maio. Com interpretações primorosas, a apresentação do coro cênico é direcionada a todas as idades e tem como abordagem a diversidade da música gaúcha, englobando as imagens, lembranças e a poesia dos compositores do Sul do Brasil. Através de uma visita a vários estilos musicais, do regional ao pop, o espetáculo, que contará com a participação especial dos músicos Marcelo Delacroix e Frank Jorge, irá marcar a trajetória de duas décadas do Vocal Mandrialis no Rio Grande do Sul. O ingresso será vendido no CCCEV a partir das 17h, a R$ 20,00. Idosos pagam metade do valor. Assinantes do Clube ZH terão desconto de 20%, com direito ao mesmo desconto para um acompanhante.

Integram o repertório as músicas Querência Amada, de Teixeirinha; Passageiro, de Vitor Ramil, Lugarejo, de Giba Giba, e Pequeno Exilado, de Raul Ellwanger, além de composições mais contemporâneas, a exemplo de Corte de Cabelo, de André Brandalise, Chove sobre a Cidade (Marcelo Delacroix) e Nunca Diga (Frank Jorge), entre outras. A direção musical do Vocal Mandrialis é do maestro João Paulo Sefrin e a direção cênica e de iluminação é de Cláudia de Bem. Os músicos que acompanham este espetáculo são Luiz Mauro Filho, no teclado, Ana Paula Freire, no contrabaixo acústico, e Cibele Endres Pereira, na flauta doce. Composto por 15 cantores, o Vocal Mandrialis já apresentou-se em diversos teatros de Porto Alegre e cidades do interior do Estado.

Ao longo de sua carreira, o grupo apresentou concertos com repertório variado, o que incluiu oratórios, missas, tributos a compositores e espetáculos com diferentes temas, como Sentimental Journey, Hamleto, Papo Firme e Tangos, Boleros y Otras Cositas Más. Com o espetáculo Sentimental Journey, o Vocal Mandrialis conquistou o Troféu Açorianos de Música em 1993, nas categorias de melhor espetáculo, direção e revelação do ano – êxito que foi repetido ao longo dos anos 90.

O que: espetáculo Paisagens, apresentado pelo Vocal Mandrialis.
Quando: dia 1º de maio, às 18h.
Onde: Auditório Barbosa Lessa, no 4º andar do CCCEV, localizado à Rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico.

Quanto: o ingresso será vendido no CCCEV a partir das 17h, a R$ 20,00. Idosos pagam metade do valor. Assinantes do Clube ZH terão desconto de 20%, com direito ao mesmo desconto para um acompanhante.

Crédito das fotos: D&H Fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário