segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sarau com Ritmo prestará homenagem a Cazuza

Após a homenagem a Renato Russo, o próximo Sarau com Ritmo, que irá ocorrer no dia 13 de abril, às 19h, irá lembrar os 20 anos do falecimento do cantor e compositor Agenor de Miranda Araújo Neto, mais conhecido como Cazuza. Organizado pelo Clube Literário Jardim Ipiranga e pela Sociedade Partenon Literário, o Sarau com Ritmo em homenagem ao cinqüentenário do artista será sediado no Café Monjolo, localizado no 1º andar do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV).

Nascido no dia 4 de abril de 1958, Cazuza ganhou fama como vocalista e principal letrista da banda Barão Vermelho, tornando-se um dos poetas de sua geração. Entre as composições famosas junto ao Barão Vermelho estão Todo o Amor que Houver Nessa Vida, Pro Dia Nascer Feliz e Maior Abandonado. De sua carreira solo, merecem destaque Codinome Beija-Flor, Faz Parte do Meu Show e Ideologia. O evento conta com o apoio do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV) e da Câmara Municipal de Porto Alegre. A entrada é franca.

O que: edição especial do Sarau com Ritmo em homenagem a Cazuza.
Quando: 13 de abril, às 19h.
Onde: Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV), localizado à Rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico, Porto Alegre.
Quanto: entrada franca.
Realização: Clube Literário Jardim Ipiranga e Sociedade Partenon Literário.
Apoio: Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV) e Câmara Municipal de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário