terça-feira, 20 de abril de 2010

Antônio Carlos Cardoso irá debater sobre os índios Mbyá-Guarani

No último dia da exposição Um Olhar sobre o Cotidiano dos Mbyá-Guarani, sediada no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV), até o dia 24 de abril, o fotógrafo Antônio Carlos Cardoso irá receber visitantes interessados neste trabalho que retrata aldeias indígenas e acampamentos de Porto Alegre e das Missões de São Miguel. O encontro irá ocorrer na Sala O Arquipélago, no 1º andar do CCCEV, às 17h do próximo sábado (24 de abril). O público terá a oportunidade de participar de uma visita guiada pelo artista, que irá falar sobre seu processo de criação e estará disponível para responder às perguntas dos visitantes.
A mostra, que reúne fotografias em preto e branco de Antônio Carlos Cardoso, tem o propósito de divulgar a importância dos silvícolas na formação do povo gaúcho. O trabalho foi realizado pelo fotógrafo entre outubro de 2007 e janeiro deste ano. Não há necessidade de inscrição para a visita guiada e debate. A atividade será gratuita. A exposição é patrocinada pelo Grupo CEEE.

O que: debate e visita guiada sobre a exposição Um olhar sobre o Cotidiano dos Mbyá-Guarani, com o fotógrafo Antônio Carlos Cardoso.
Quando: às 17h de 24 de abril.
Onde: Sala O Arquipélago, no 1º andar do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV), localizado à Rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico.
Quanto: a atividade é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário